quinta-feira, julho 02, 2009

Inauguração

Hoje decidi finalmente dar início a um blog. Este blog, na verdade, não tem o intuito de trazer coisas interessantes somente sobre um determinado tema (muito menos desinteressantes, quem dirá sobre vários temas, então! Uh!) ou dissertar somente sobre coisas importantes. Na verdade, não tem intuito nenhum!
Isso aqui é uma espécie de diário online da Thatiana (Sim. Esse é o meu nome em Tupi-Guarani.). É quase que a minha cabeça "impressa" aos poucos aqui... ou poucos da minha cabeça "cuspidos" aqui. Idéias, opiniões, episódios, experiências e o que mais me der na telha (Porque o "pobrema" é meu, a vontade é minha,...lembrei da personagem "Alexandre Frota" interpretada pelo Bruno Mazzeo, roteirista que ado-óro... mas enfim.).

Isso é uma Thatiana mutável. Nada aqui exposto é definitivo, 100%, verdade, mentira, certo, errado, preto, branco... simplesmente é, enquanto leitura for. Pode já não ser mais... quem sabe?! A intenção é compartilhar. Não que isso implique em algo útil. Se te servir como tal, fico feliz! :)

As idéias, citações e personagens que por aqui passarem podem ou não ser ou existir. Cabe somente a cada um saber. É como eu sempre digo: "cada um com seu cada qual". (?!)
Provável que em meus textos Fulano apareça como Ciclano e que Ciclano apareça como Beltrano... não interessa! Se interessar, eu direi. Se não interessar não direi e não adianta perguntar! É! "História pra boi dormir", "pano pra manga", chame como quiser. Para bom entendedor, qualquer sujeito basta!
Se em algum de meus textos você se enxergar, saiba que posso estar falando de você mesmo. Se a carapuça servir e você quiser reivindicar seus direitos... reivindique. Mas terei meu direito de permanecer calada. Afinal... o mundo está cheio de malucos iguais a nós. Quem disse que eu tava falando de você?! Logo... não viaja! Leia e reflita. Só!

Aposto que muitos vão se encontrar por aqui. E assim espero. Ser esse blog uma fonte de conforto, refúgio, indentidade, e mais, uma fonte para o despertar de algo novo.

Eu não sou mais. Eu não sou menos. Eu sou só mais um ser nesse mundão afora.
Pra quem me conhece, cuidado com os comentários.
Pra quem não me conhece, cuidado com os comentários.

Decidi fazer o "start up" hoje pois estava lendo "Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável" de Ignacy Sachs e a cada quase 1 parágrafo queria expressar minha opinião. Só que não tô afim de expressar minha opinião pra quem não se importa. Então nada mais sensato que expressar minha opinião em um meio aberto onde lerá meu texto aquele que se interessar.
Findo por aqui pois a cada linha que escrevo me vêm outras mil idéias para escrever.


ENJOY IT (OR NOT)!

Psicopata.
Psicodélico.
Psicótico.
Psicológico.
Ideológico.
(Anti) Sociológico.
(NADA) Lógico!

Bjoks. Passar bem! :*
Thatj

Um comentário:

  1. Muito bem vinda! Lógico, não poderia faltar a inauguração, mesmo pq, cada palavra tua reluz. Adoro. Não imutável, não absoluta. Assim te conheci, assim vou continuar admirando.

    Já me encontrei.
    A carapuça me serviu.
    E, não... não vou tomar cuidado com meus comentários rs*

    ResponderExcluir